terça-feira, 4 de setembro de 2012

De Nada


Hoje enquanto eu pensava no me prazer, as lágrimas escorreram sem que eu percebesse, e aí, num piscar de olhos, vi minha imagem atrelada a sua, colados os dois, nus, sozinhos. 
Nada ficou no lugar, nem meus olhos, suas mãos, minhas paredes perfeitas... nada, não sobrou nada!
A gota do perfume que eu roubava pra sair, meu melhor jeans que vc usava, nossos tênnis trocados, e principalmente as risadas, nada, eu repito, não sobrou nada!
Aquele meu moletom gasto, sua blusa  mais feia, e nosso amor entre as cuecas e a cama que eu acabara de arrumar.. nossos sonhos e poses de foto, nosso amor no cantinho.. nada, não sobrou absolutamente nada...
Eu pedi para os meus amigos que me mudassem de casa, você pediu para que eu nunca existisse... e assim concreto esteve, nada,  não, de nada, por mim, por tudo. Ian Canton-31/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário